infpisme:

image
transbordante:
“acho que já postei mil vezes e foi necessário em todas elas.
”
emsratajkowski:
““emrata: Made it to Paris 🥂 ” ”

cartel-da-poesia:

você ainda existe dentro de mim. e seu péssimo gosto musical ainda insiste em invandir minha mente toda vez que escuto alguma música horrorosa que você conhecia. eu nunca quis dizer adeus, e sei que você não. eu sei que em outra realidade eu seria sua e o mundo não conspiraria contra nós. outra realidade onde não cometeríamos tantos erros que decretassem nosso fim. acabamos tão dificilmente como começamos. mas eu marquei você e você está gravado aqui dentro. foi amor e nunca vai deixar de ser. foi épico mesmo não sendo eterno.
eu amo você por todas as coisas que você se tornou antes do fim, e até mesmo depois dele.

(Source: voarias)

E eu encocho uma das pernas entre as tuas. E com a outra enfeito tua cintura. Um braço acarinha teu cangote. E o outro descansa no teu seio esquerdo. E penso que se eu tivesse mais braços e mais pernas pra dar, estariam todos em volta de ti.
Gabito Nunes (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)

pseudomorte:

eu e tu.
nessa porra
que ninguém sabe onde vai parar.
a cidade esta deserta, e alguém escreveu o teu nome em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas… em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura! ora amarga! ora doce! para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura.
(eu te amo além)

(Source: ceeus)

theme by modernise